A verdadeira vida é espiritual, visto que todos são espíritos, embora encarnados, enquanto que a matéria é ilusória, passageira, de duração relativamente efêmera e de valor secundário. — Luiz de Souza

Após a morte física – Por Luiz de Souza

O espírito, no plano astral, não sente a separação, porque, para ele, ela não existe. Lá, dispõe da clarividência que lhe possibilita, quando quiser, ver o que se passa em qualquer ponto do planeta, e possui outros recursos, como, por exemplo, o da vontade.
Clique para ouvir a limpeza psíquica

Não há, assim, motivos para preocupação quanto àqueles que partem para os seus mundos, porque assim como aqui existem uniões que equilibram a vida de relação, também no Espaço Superior o espírito se associa aos demais com quem vai conviver, numa perfeita comunhão de ideias e de entendimento.

Quem é transladado, normalmente, para o plano espiritual, é recebido, naquele lado, pelos membros numerosos da família astral, que o acolhem com simpatia e lhe propiciam tudo aquilo de que precisa, independentemente dos pedidos dos que ficaram na Terra.

A organização universal é modelar, e os dirigentes astrais cuidam de suas funções com muito maior rigor e eficiência, do que os que aqui governam.

Após a morte física
Por Luiz de Souza

Colaboração: Rute Helena Macário